Sonhando com a mágica


Desenho feito por Lucas , meu neto de 7 anos
 





Pedi para os dois que desenhassem algo que tivesse a ver com um sonho e a Covid





Desenho feito por Kauai meu neto de 8 anos

 

Acordei com um sentimento bom

Dentro do meu peito havia um pulsar diferente, como se fosse um dia especial, e era!

Não consegui identificar, mas minha intuição pedia para que eu ligasse a TV, abrisse os jornais, conferisse minhas redes sociais.

Acertei!

Por todos os lugares estava lá a notícia, em letras garrafais e ninguém ainda acreditava, será fake News? Boato?

“Hoje não foram registradas no mundo, nenhuma morte pelo corona vírus”!

O consorcio de imprensa confirma que, inexplicavelmente, não houve nenhuma entrada em nenhum hospital de qualquer caso do Covid-19!

O mundo assiste estarrecido ao fim dessa doença avassaladora.

Um milagre! Parece que Deus se apiedou da humanidade, e eu chorei, lagrimas de felicidade.

Eu, antes testemunha da historia viva onde uma denominada pandemia estava assolando a vida humana, agora assistia a Redenção...

A alegria não cabia no meu peito, o mundo era uma festa, via pessoas se abraçando nas ruas, comemorando, se ajoelhando piedosas, gratas.

Os jornalistas não sabiam o que falar, políticos tentando trazer para si os louros da vitória, e ninguém ligava para isso, religiosos louvando ao Divino, dessa vez o mundo parou! Não parou por medo da morte, não parou por precaução, parou sim, para comemorar, para celebrar, festejar.

Respirei profundamente, me senti relaxado, abri meu coração e orei.

Um sentimento de gratidão invadiu minha alma, e aí sim eu pedi... pedi para que tudo isso fosse verdade. Pedi para que tudo que estamos vivendo nunca mais ocorresse. Peço para que todos façam o mesmo: respirem, relaxem, visualizem isso, não como um sonho, mas experimentem essa sensação como sendo autêntica, não como um filme numa tela, mas de uma vivencia real.

Acreditem, tragam isso para a realidade, se cuidem, não se deixem dominar pelo derrotismo, pelo pessimismo, muito menos pelo medo.

Podemos fazer essa mágica.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditar, O Estar Bem, O Bem Estar consigo mesmo

Passos na areia, flutuações no mar